Condições e Valores

Pelo fato de um AV ser o proprietário de seu negócio e não um empregado, o Cliente nunca pagará paradas para almoço, férias, licença médica ou outra parada eventual.

As taxas por hora a que me refiro englobam duas possibilidades de acordo a ser estabelecido com o Cliente: por hora trabalhada ou por um pacote de horas com preço pré-estabelecido. Na primeira opção, quando não existe uma tarefa bem definida para ser desenvolvida, Cliente e AV acordam um valor por hora. Já quando as tarefas a serem realizadas são bem conhecidas tanto pelo Cliente, como pelo AV, é mais recomendável utilizar um pacote de horas. Pelo pacote de horas o AV reserva um determinado número de horas às tarefas a serem realizadas e estas têm precedência sobre qualquer outras tarefas do AV.

Qualquer número de horas não usadas em um mês não passam como crédito para o mês seguinte. Estas horas são reservadas pelo AV, para o Cliente, quer ele as use, quer não.

Caso o Cliente, consistentemente utilize um número de horas acima do previsto na opção acordada (por exemplo, 10 horas), poderá ser estabelecido de comum acordo uma nova opção para atender às necessidades do Cliente.

Para trabalhos que demandem período longo de execução, adiantamentos mensais deverão ocorrer de forma a assegurar o andamento dos serviços. Horas não utilizadas pelo Cliente em um determinado mês não poderão ser utilizadas no mês seguinte. 

Taxas adicionais

O orçamento apresentado pelo AV para execução dos serviços inclui tão somente as horas, a tecnologia e os recursos empregados na tarefa objeto do acordo estabelecido com o Cliente. Alguns projetos exigem materiais não inclusos no orçamento inicial, tais como papel para impressora, cartuchos para impressora, custos de correio e transporte, envelopes, ligações telefônicas de longa distância, tempo de viagem e despesas com passagens aéreas, hospedagem e alimentação (para o caso de deslocamento solicitado pelo andamento do projeto) aquisição de softwares específicos para o desenvolvimento do projeto e qualquer outras despesas de escritórios específicas para atendimento às necessidades do projeto. O Cliente será avisado, com antecedência, de todas as despesas adicionais, não incluídas na previsão orçamentária para a conclusão do projeto. Sempre serão procuradas pelo AV as soluções mais econômicas para os itens extras não constantes do orçamento original.

Tarefas emergenciais

O orçamento apresentado pelo AV, relativo a cada projeto, pressupõe a realização das tarefas pertinentes no horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 9:00 horas às 18:00 horas. As necessidades emergenciais do Cliente que não estejam de acordo com o acima mencionado estarão sujeitos à cobrança de taxas adicionais à base de 50% (cinquenta por cento) do valor horário estabelecido para o horário normal de atendimento ao projeto.

Preços

Os preços serão fornecidos mediante orçamento específico, após Cliente e AV acordarem sobre as tarefas a serem executadas, bem como a forma de faturamento a ser aplicada, se por hora, ou se por um pacote de horas reservados ao Cliente.

..................................................................................

Taxa por hora: R$ 60,00 
Pacote de Horas ou Plano Mensal: Peça Help!

As Condições de Pagamento: 60% na aprovação e 40% no final do serviço. 

......................................................................................

Condições e Valores Condições e Valores Reviewed by Semeadores de Cristo on 16:02:00 Rating: 5

Post AD