CPT - Empresa especializada em formação profissional com ensino a distância.

CPT - Centro de Produções Técnicas

O CPT - Centro de Produções Técnicas é uma empresa fundada em 1985, pelo Professor Nelson Fernandes Maciel, Engenheiro Eletricista, Mestre, Especialista em Energia Alternativa da Universidade Federal de Viçosa - MG. As palavras do Professor Nelson, apresentam como tudo começou:

"Em 1985, começamos a vislumbrar uma empresa que focasse suas atividades na difusão de informações e técnicas, usando a tecnologia recém-desenvolvida que era o videocassete. Imaginávamos professores e pesquisadores sendo gravados, ministrando aulas bem elaboradas, demonstrando técnicas e processos. E que estes filmes, interativos com livros, voassem por este Brasil afora, disseminando conhecimento, atingindo milhares e milhares de alunos, em locais que dificilmente um professor pudesse chegar. E que estes cursos pudessem melhorar a vida dos alunos, que pudessem criar neles esperança, ânimo e entusiasmo, que os incentivassem a alterar seus procedimentos, melhorar seus desempenhos, aumentar suas eficiências e produtividades e que fossem importantes na decisão de criar novos negócios."

Nascia então, uma organização destinada a quebrar barreiras, a estabelecer e atingir metas audaciosas para levar ao aluno um sistema de ensino a distância moderno, inédito, eficaz e de baixíssimo custo.

Para desenvolver seus Cursos a Distância, o CPT trabalha em convênio com as principais Universidades e Centros de Pesquisas e Extensão do país. Procedendo assim, o CPT coloca à disposição de seus alunos cursos de altíssimo nível, com informações garantidas e assinadas, estabelecendo uma grande credibilidade junto ao mercado nacional e internacional.

CPT - Empresa especializada em formação profissional com ensino a distância. CPT - Empresa especializada em formação profissional com ensino a distância. Reviewed by Semeadores de Cristo on 11:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Comentários que conterem publicidade, divulgação de site ou algo malicioso, serão moderados.

Post AD